SOBRE NÓS

Fundada em 08 de junho de 2019, a Associação Além da Visão atua em Curitiba, com foco no apoio e na inserção social das pessoas com deficiência visual. Desenvolvemos programas de formação continuada que buscam propiciar a inclusão social através da educação, do emprego, da saúde e do lazer.

MISSÃO

– Apoiar o desenvolvimento humano e a inclusão social efetiva da pessoa com deficiência visual, por meio de ações e atividades nas áreas social, esportiva, educacional e cultural; atuar em parceria com a família, governantes, instituições, empresas e comunidade em geral.

VISÃO:

– Ser referência na busca pela inclusão e assegurar à pessoa com deficiência visual o pleno exercício da cidadania, com autonomia para reconhecer seus direitos e deveres na sociedade.

VALORES:

– Participação democrática e equidade

– Inclusão e acessibilidade

– Promoção de direitos às pessoas com deficiência visual

– Protagonismo

– Diversidade